ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Um antes e depois decorado por mim

Oi gente!!Saudades mil. Perdões e mais perdões por ainda não responder os comentários e não ter conseguido postar as fotos na semana que eu disse, mas quem me acompanha sabe que demoro mas cumpro rsrs
Um dos motivos que ando ausente, é que fui convidada a decorar uma área administrativa de uma das Faculdades mais conhecidas daqui de Goiania, o nome dela é Faculdade Padrão. 
O desafio era aproveitar os espaços e reaproveitar o que desse, acho que consegui, vejam as fotos do antes e do depois.





Era pra transformar estes espaços em : sala dos professores, diretoria, cyber e coordenadorias.



Os quadrinho em tecido são de madeiras de restos de construção, as telas foi eu mesma quem fez.








 A tela é de cd, o risque rabisque de madeira de construção e as florzinhas de latinhas com latas de azeite. E os vasos claros são de plástico reciclado, estão a venda na Leroy e são baratinhos.

Ao fundo, os dois quadros negros são com molduras de espelhos achados no lixo, a tela do telão é de um toldo que estava em uma área que não precisava e iria para o lixo, as cadeiras praticamente todas foram reformadas. Nas paredes de vidro optei por película decorativa listrada em baixo e nos rodapés altos pela película leitosa ficou show!As plantas são todas artificiais por opção do proprietário. E tem mais gente, vou colocando aqui as poucos e cumprindo o prometido pra vocês, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e me esperem que vou visitar um por um logo logo.
Beijão e uma ótima semana pra todos nós!!

Top