ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores



Bom dia meus queridos.
Ainda mostrando os trabalhos entregues, vou mostrar hoje a decoração a distância.
Pra quem ainda não conhece este lado do meu trabalho, funciona assim:
O cliente envia um e mail dizendo o que deseja, então solicito uma foto do ambiente que queira colocar alguma peça ou decorá-lo por inteiro. Faço um mini projeto, super simples (somente para ambientes completos, só peças não a necessidade) negociamos valores e detalhes, e assim produzo as peças e depois de confirmado depósito, envio os objetos. É muito bacana, por que o cliente acaba pagando somente o mini projeto e os objetos, não tem o custo da decoradora e mais outros gastos. Ressaltando, que não incluo móveis, por ser a distância etc., somente objetos decorativos e consultoria de arrumação. As maiorias das peças são com a minha assinatura, mas sempre incluo peças de colegas e de lojistas também. 
Esta varanda é de uma cliente muito especial. Ela solicitou a decoração suave e com muitos reciclados, não vou conseguir mostrar a garagem completa por que é muito grande, e no total foram 15 peças, entre quadros, flores, arranjos etc.
O que mais gostei foi do quadro da entrada. Usei várias molduras e anexei flores de latas de alumínio com um detalhe em arabesco central feito de jornal.
Nas laterais usei uma luminária de galhos dividindo-as ao meio.
Tem mais um fio de luz com flores de garrafa pet e capim dourado, os detalhes dele logo a baixo.





   
Esta peça esta na GALERIA daqui do blog.


Este fio de luz tem todas as medidas e valores aqui na lojinha, é só clicar.
Abraços e um ótimo dia.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

6 comentários:

  1. ficou show!
    sou admiradora do seu trabalho
    bjinhossss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sherol, super legal esse projeto de decorar a distância, pq na hora de comprar a gente fica tão na dúvida do que escolher. Uma idéia muito bacana, parabéns querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sherol! Muuuuito interessante esse teu trabalho a distância! E o resultado que mostras, também! Fiquei feliz em te ver lá no blog - sempre bem-vinda! Já vi que aprenderei um bocado por aqui! Ah, sim, também adorei conhecer a Cissa. Foi rapidinho, pq ela chegou quando já estávamos quase saindo dali e eu não pude ir adiante com elas - ainda assim, foi ótimo! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  4. oi Sherol
    ficou lindissimo o quadro multi - cheio de molduras e cheio de rosas e nesta parede - impactante - com teu fio de luz - arrasou amiga
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Que legal! A moldura com as flores ficou linda!
    Adorei a composição no total.

    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sempre com novas ideias Sherol. Muito bonito o projecto e uma forma de mostrar como a reciclagem pode ser algo de imensa beleza e perfeitamente aplicável aos nossos espaços (e não apenas a um objecto que fica num cantinho). Parabéns e continue.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top