ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores


Bom dia minha gente linda!! Como passaram o final de semana? Eu descansei! Chuva abençoada, cama quentinha, guloseimas e afins hehe  E você?? Me conte.
Bom.. vamos que vamos que tem muita coisa pra fazer.

Os quadros são da lojinha e outros são de encomendas.

  
Estes são de madeiras de demolição e flores de garrafas pet. 

       
Este jogo de quadros foi encomenda, também em madeira de demolição. O legal é que da pra fazer várias combinações tanto na vertical, como na horizontal.

 Este amarelão rs é madeira de demolição e flores de latas.

 Madeira de demolição e mini flores de garrafas pet.
   
Este mimosinho, é de madeira de demolição com pintura livre em alto relevo e moldura de jornal.

   
Este é em madeira de demolição, flores de latas e detalhes em jornal.
Também foi feito sob encomenda.
Beijos e tenham um ótimo dia.
E os preparativos da promoção?? Já estão se preparando? Quem ainda não sabe da novidade é só clicar aqui.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

14 comentários:

  1. Bom dia Talentosa!

    Sherol, cada vez mais apaixonada pelo seu trabalho... Parabéns! Ainda vou ter uma assinatura "Sherol" no meu cafofo...

    Uma excelente semana p/ vc!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. sherol,bom dia parabens pelo o seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Lindos trabalhos amiga!!Este quadrinho de madeira de demolição e garrafa pet está apaixonante!!
    Super beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sherol. Passei por aqui para agradecer o seu comentário carinhoso e para dizer que estou de volta (quase, quase) a 100%. E não é que acabei a "babar" com estes seus novos trabalhos! Lindos! Especialmente a moldura de jornal e os quadros com flores de PET! Infelizmente ainda não apanhei o jeito de fazer estas flores, acabo sempre por queimar alguma coisa :(( Mas você arrasa. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. querida amei este quadro de lata quanto vc vende bjos

    ResponderExcluir
  6. Sherol, seus trabalhos estão a cada dia mais bonitos!! Parabéns!!
    É pura inspiração!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Hola Sherol, que divinos todos los cuadritos!!! me encanta como te quedan las flores de lata, de pet, todas te quedan perfectas con una gracia natural...intenté hacerlas pero no me quedan tan lindas, tendré que seguir practicando, jejeje.
    Besos.

    ResponderExcluir
  8. Aqui o dificil é saber qual o mais bonito, lindos demais!

    ResponderExcluir
  9. Sherol o tal calceiro já era ,foi-se. Mas fui lá e votei em voce. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Quanta criatividade!!! Adorei!!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  11. sheron eu adorei ver seu trabalho fiquei sabendo atravez de sua mae me mande mais novidades bjs lindinalva queiroz

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro quadros de madeira na decoração de paredes. Achei muito criativos, interessantes e imponentes os quadros de madeira que você postou aqui.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Ton Dias...ainda tenho que melhorar muito rs. Mas os seus trabalhos é que são muito criativos.
    Abraços e valeu pelo carinho.

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top