ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Boa tarde amigos e amigas, desculpem não ter aparecido por aqui ontem, estava trabalhando pra variar hehe. Mas hoje cedo fiz este passo a passo pra vocês curtirem no feriado se quiserem. É de um peso de porta, já vi muitos de juta com flores de pano ou de feltro, e tenho certeza que as costureiras de plantão vão fazer vários lindíssimos, muito melhor do que esses. Mas gosto de reciclagem ?

Bom. Vamos usar três garrafas pet para montar a flor, palito de churrasco, sacola plástica, + ou - ,500 gramas de areia, TNT ou qualquer outro pano que queira, laço de fita, fio de nylon 0,40, uma missanga, se esqueceu como faz as flores clique aqui ,
Ao montar a flor, com o mesmo fio de nylon que passou pela missanga amarrei no palito para churrasco,
Coloquei a areia na sacola,
Amarrei bem firme, e cortei o excesso,
Cortei um quadrado do TNT,
Encaixei o palito com a flor, amarrei tudo, coloquei a fita e ficou assim:
Este fiz pro quarto das minhas filhas, já que é tudo azul, vermelho e amarelo.
E este foi pro meu atelier. Uma peça dessas sai por R$ 23,00 + frete, e faço de vários tons e no tecido que desejar.
Desejo a todos do fundo do meu coração uma Feliz Páscoa. Que Cristo sempre Reine em nossas vidas.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

16 comentários:

  1. ... ficou lindo !!! Um ótima Páscoa para você também !!!! Um grande abraço
    Marceli

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Obrigada.
    Um abraço
    maria

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo eu vou tentarf azer em casa

    ResponderExcluir
  4. amei o teu trabalho estou encantada com tudo o que eu vi que ideias lindas e de bom gosto vou usar alguns dos teu paps pra ver se consigo fazer algo parecido muiiito obrigada pelas dicas bjão.

    ResponderExcluir
  5. parabens vc e muito inteligente e creativa!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii ficou lindo!!
    parabénsss!!
    vou tentar fazer em ksa!!

    ResponderExcluir
  7. LINDO MUITO FOFO SEU BLOG, JÁ ESTOU TE SEGUINDO E QUERIA TE DAR DE PRESENTE O SELINHO DO MEU BLOG, PASSA LÁ PEGAR E SE QUISER PARTICIPAR DO 1º SORTEIO QUE ESTOU REALIZANDO, FIQUE A VONTADE TBM
    BEIJOS DA JEANDRA

    ResponderExcluir
  8. Oi Sherol, amei a ideia do peso de porta. Muito fofo e criativo.
    Vou tentar fazer.
    Obg pela super dica.
    E qnd quiser aparece lá no meu cantinho.
    Bjinhos.
    Andressa Valladares

    ResponderExcluir
  9. Olá Sherol, quero parabenizar você pela criatividade, amei o peso de porta, tanto que estou compartilhando, é uma ótima ideia para o dia das mães, obrigada por compartilhar seu dom, sucesso para você!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelas dicas, modelos aqui publicado. Deixam a gente mais apaixonada pela a arte. Reciclar é muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Amo Artesanato. Gostaria de poder contribuir com meu conhecimento também.

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo,o problema é fazer aflor!

    ResponderExcluir
  13. ficou lindo,o problema é fazer aflor!

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz para as professoras do meu filho. Ficaram lindas! Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz para as professoras do meu filho. Ficaram lindas!

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top