ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Estava eu fazendo a minha decoração de Natal, quando as minhas queridas e lindas não aceitaram que só tivesse no meu apartamento, ai fomos nós correr!
Usei na minha garrafas pet e latinhas de refrigerante.Nas outras como o tempo já estava corrido usei festão e nos enfeites usei pet, latinha e bolas.
A noite ficou assim...
Olha o marido pendurando instalando as guirlandas para nós.



Esta foto foi quando pendurei pela primeira vez, para acertar os detalhes, foi quando as minhas vizinhas viram hehe
Neste ano vou começar mais cedo.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Te ha quedado el balcón muy lindo con tu reciclaje..Felicidades mi niña por tán buén trabajo.Con cariño Victoria.España

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top