ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Fiz essas jardineiras pensando em vocês, passei as férias fazendo testes e mais testes e agora sim!Esta pronta!É só clicar aqui no passo a passo e também tem mais alguns modelos, é muito fácil de fazer e não precisa de quase nada de material, mesmo querendo enfeitar ainda assim fica barato pra fazer.Espero que tenham gostado e aproveitem bastante.
 

Vamos precisar dos seguintes materiais:
Duas garrafas Pet, no mínimo de 2lt,
Estilete,
Tesoura de ponta fina,
Caneta para cd,
Grampeador ou arame, ou fio de nylon grosso. Aqui optei pelo grampeador.



Corte as pontas das garrafas e encaixe uma dentro da outra, formando um cubo,
Risque com a caneta para cd onde vamos cortar para a abertura,
Separe as partes, fica melhor para cortar,
Encaixe uma ponta na outra, bem certo,



Pregue com o grampeador, ou fure para colocar o arame ou o fio de nylon, O arame pode ser preso como você quiser,
No fundo use a abertura da garrafa para fazer o molde da entrada da base que vai deixar a nossa jardineira a cima do chão,
Corte o fundo,
Encaixe a boca no furo,

Feche com a tampa,e faça furos no fundo para o escoamento da agua, coloque as pedras e esta pronta.




Esta já esta semeada e vendida.
As personalizada e já semeada o valor é de R$ 30,00 só personalizada R$ 20,00 + frete.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

12 comentários:

  1. Genial, parabéns, a experiÊncia valeu.
    Se me permitir publicarei no blog.
    Cris Turek

    ResponderExcluir
  2. oi sherol- estou sem blog momentaneamente tive que mudar a senha do blog porque era a mesma do orkut entra lá no blog -tem um monte de blog sendo hakeados, roubados... hoje fiz um monte de mudanças para não acontecer isto - só que mudei tanto que não consigo entrar no meu blog rsrs tem que esperar confirmação da senha.. ai que frustrante
    agora eu não me lembro quem postou - ela foi roubada - imagina um dia acordar e aparecer que te blog não existe- é não ter mais nada para fazer antes era o orkut -agora é no blog-
    acho qe semana que vem vou postar o pap das florzinhas - é que uma amiga esta promovendo um hiper sorteio com parceria da dona mix - vai lá para participar tb- e acontece qe ela faz lustres com flores - mas daquele material chapa galvanizada - só que a minha é fica parecida com a dela - só muda a textura - então por respeito à minha amiga e madrinha do meu blog não postei nada sobre isto ! aparece lá - adorei teus trabalhos - eu estou postando ideias de outras pessoas tb prá ver se o povo entra nestes blogs e começa a reciclar tb-
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aqui tudo é lindo, amei essa jardineira, já está nos meus plandos, rs, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sherol!
    está sendo um prazer conhecer seu blog e vc, gosto muito de reciclagem e seu blog diz tudo sobre o assunto, claro virei seguidora e será um prazer sua visita no meu humilde e ainda novo blog,
    Beijim!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal....Gostei e parabéns pela criatividade bjs. Renata

    ResponderExcluir
  6. adorei vou fazer no meu trabalho de reciclagem.vlw

    ResponderExcluir
  7. estou começando agora masa cada novidade amo mais a reciclagem de pet

    ResponderExcluir
  8. nossa amei,a minha ficou linda tbm acho q o prof vai gostar!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei apaixonada com tantos objetos bonitos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,achei muito criativa sua ideia,eu ja havia feito da garrafa inteira,tirando uma parte de cima, onde colocava a terra e plantava em baixo uns furinhos com prego quente pra saida da água.amrro barbante e dependuro,fica uma graça.

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top