ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores


Boa tarde amigos e amigas! Hoje esta meio corrido, casa... marido em casa...casa...marido em casa........... entendem ? Mas é nessas horas que ele está em casa o dia todo de bobeira que eu tenho que aproveitar rsrs. Bom! O que eu vim dizer hoje, acho que vocês até já sabem, mas deve ter alguém por ai precisando. Quando não tem espuma para preencher as almofadas ou tem aquela preguiça de ir comprar, sabe aquelas bucha de louça e de banho que usamos pouco e descartamos logo por causa dos germes? Pois é, se você deixar elas de molho em uma solução de 1 lt de água com 2 colheres de água sanitária por no mínimo duas horas e depois deixar secar ao sol, você picando elas viram as espumas de almofadas. Ainda por cima, não jogamos fora para destruir ainda mais nosso planeta.


A segunda são as nossas pet de todo dia, é só borrifar spray nelas e podemos usar como garrafas de água para a geladeira. Nunca temos muita coragem de usa-las por que é feio ? Eu também acho, então assim fica diferente e já uso sem medo hehe
As minhas borrifei prata e depois preto por cima, mas você pode fazer colorido ou de uma cor só, ou colar adesivos nelas, vai da tua cabeça.
Espero ter ajudado, uma pessoa que seja já estou muuuiito feliiiizzz!
Muitos Abraços e até amanhã. Há!! Amanhã é o dia do artista da semana da qui do blog! rsrs

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

6 comentários:

  1. Noossa, quanta idéia bacana...estou te seguindo, vai me ajudar muito em meu novo lar. Abraço e apareça.

    ResponderExcluir
  2. Oi,amiga
    Estou aqui para agradecer e dizer que aprendi muito com seu blog. Estou com uma sacola de flores de pet recortadas prontas para pintar.
    Já sou sua seguidora.
    Visite meu novo blog www.fiodourado2.blogspot.com
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  3. oi sherol querida amiga reciclologa - nossa tu pensa em tudo mesmo - realmente estas esponjas quantos anos será que demoram para se decompor na natureza? e as pets acho que deverai ter uma lei para acabar com elas como era antes - retornavel ninguem morreu por isto-
    ontem fomos ao supermercado enorme e estavam avisando que não dariam mais sacolinhas que tinha que compar as do extra - como assim - eles falam que é pra natureza - tá bom- eles economizam nas sacolas , temos que comprar de z sacolas quando compramos muitas coisas - e não tinha uma caixa de papelão (de propósito)
    o certo seria eles fonecerem aquelas sacolas biodegradaveis - porque como vamos fazer com o lixo que jogamos para o lixeiro - lá vai o povo comprar aqueles sacos pretos - isto é colaborar com a natureza - eles tem que agir mas dar alternativas não concorda?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O seu blog é uma graça, adorei ter conhecido e já estou te seguindo para não te perder...ideias de reciclagem maravilhosas, essa da esponja foi ótima sempre jogo no lixo, agora já vou guardar..rsrsr

    Beijos
    Margaret

    ResponderExcluir
  5. Olá sherol...estou te seguindo...depois veja meus reciclados...Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sherol, linda essa idéia de divulgar o aproveitamento de materiais.No meu blog tem uma maleta que fiz com caixa de sapato e filtro de café e cadernos reciclados também. Um abraço

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top