ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores



Boa noite! Hoje quero mostrar uma peça que fiz no final de semana. Meu marido trabalha muito em frente ao not dele até mesmo a noite e já tinha visto estas bandejas com almofadas para descanso de notbook ou para refeição, logo vi uma forma de aproveitar alguns materiais que tinha á mão e poder dar um mínimo de conforto a ele e claro ter mais uma opção de venda rsrs.
Usei uma tampa de armário, resto de tecido de cortina e resto de espuma de uma almofada antiga, não fiz o pap, mas dou a receita para vocês.

Você vai precisar de um quadrado de MDF ou qualquer madeira leve, tecido para forro da almofada e da capa também, dois botões, tinta acrílica na cor desejada, verniz (aqui usei o fosco) espuma para almofada, linha de nylon (usei a 0,40) e os detalhes usei tinta relevo branca, você pode usar até decoupage que fica muito lindo, e outras técnicas a mais, vai da sua criatividade.

Um detalhe...no sei costurar....foi a primeira vez que consegui usar a minha máquina de costura hehe.
Faça a almofada e costure nas duas pontas os botões com o fio de nylon com um pouco de folga na linha. Você vai ver na próxima foto o porque.



Na madeira você vai ter que cortar de preferência com uma serrinha fina, um espaço para poder passar o fio com o botão, na mesma medida em que você os costurou,


Na madeira passe várias de mão de tinta acrílica com intercaladas para secar e faça desenhos com a tinta relevo, depois que secar passe duas de mão de verniz.


E esta pronto! Esta peça ficou barata por que usei materiais que estavam a espera de serem transformados, mas para vender o preço é de R$ 58,00 + frete, porque tenho que comprar os materiais. Vou postar logo as novas, mas já aceito encomendas, faço estilizada viu?
Abraços e até amanhã.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. oi sherol - adorei tua ideia - porque tb não é legal nem prá gente nem para o note ficar direto na perna - e com direito a almofada - ficou um luxo-
    eu ia postar a boneca de papel machê - mas deu zica na edição, caiu a net várias vezes, levava um ano para cdaa foto - que ódio que dá disto - como já tinha montado mais o menos ete post que vc vai amr também - adoramos os cds, aliás tudo que é lixo para os outros-
    mudou o teu nome lá na comunidade - ficou legal
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que bom que vim aqui...rsrs...é que estou fuçando na net atrás de receita de almofadas para not...ficou ótima a sua!..vc acha que um papelão, tipo paraná, no lugar da madeira, aguenta?
    Bjk e lindo dia abençoado!!

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top