ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Oi amigos e amigas, muito obrigada pelos elogios da minha decoração , que bom que gostaram, estava morrendo de medo de alguém dizer : - Ai que horrooorrr!!! hehe Ainda bem que não li isso.
Estava louca pra mostrar essas peças que fiz pra vocês. Este painel deu um trabalhão, usei 120 latinhas. A foto não ficou boa porque ele tem que estar em uma parede de cor viva, e aqui em casa não tem, mas na próxima foto com um pedaço da janela da pra vocês terem uma noção de como ele é. O preço dele é de R$ 98,00 + frete e mede aproximadamente 1,50 mt de comprimento por 0,45 de largura.

Ele fica bem tanto na vertical como na horizontal. Acho que a pessoa que o levar vai gostar muito.
Tenham uma ótima semana. (VENDIDO)

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

12 comentários:

  1. GENIA, GENIA que otra cosa te puedo decir, te admiro me encanta todo lo que haces , es una belleza solo a vos se te puede ocurrir usar ese material y hacer esas flores tan bellas un APLAUSO y un beso GRACIELA

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA RECICLOLOGA! ADOREI ESTE JEITINHO DE COLOCAR AS FLORES DE LATAS -
    VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DUPLO - SERÃO DUAS GANHADORAS - E TENHO CERTEZA QUE TU VAI AMAR PRÊMIO -
    EU TENHO TANTA COISA PRA POSTAR - VOU DAR UM JEITINHO DE COLOCAR O SORTEIO EM CIMA E COMEÇAR A PSOTAR - ESTO COM SAUDADES JÁ!
    TENHO QUEME ORGAIZAR TODINHA A CASA TÁ UMA BAGUNÇA - A MINHA GATINHA TEVE TRES FILHOTINHOS, E EU TÔ CHEIO DE COMEÇADOS E NÃO ERMINADOS PELA CASA - AI AI
    BS

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Mais uma vez um esplendor...Sua criatividade é impressionante...Sucesso, sucesso, sucesso...
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sherol! Gente que lindo ficou a sua obra. Vi sua visita e adorei seu recadinho no blog. E vim retribuir. você é uma artista de mão cheia. Que linda ficou a arandela de rolos de papel na sala, oh criatividade, hem! Apareça sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee, estava aqui dando um aolhada geral no seu blog e vi que vc faz muitas coisas com reciclados e bem legais, parabéns!! Um bom feriado , bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. adorei, vc está de parabéns! está tudo lindo, vc tem q passar o passo a passo da flor de latinha.
    e quando vc vai postar minhas artes recicladas?
    bjão

    http://binaalembrancinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi,Sherol
    Lindo como tudo o que vc faz.
    Beijos. Elaine Regina

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Estou aki encantada c/ seu blog, PARABÉNS!!!
    Estava visitando SONHO LILÁS e em um dos post vi seu endereço e estou aki,kkkkkk.
    Tb sou muito fã da reciclagem, no momento estou juntando garrafas p/ fazer uma cortina de flores, tem um puff quase pronto, faltando comprar o tecido e a espuma e adorei conhecer seu blog, tem muuuitas dicas aki, amei:)
    Parabéns e obrigado por compartilhar tantas idéias M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!
    Bjus, tchau.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga

    Você tem umas mãos de fada , está fabulosoooo. Parabéns
    Tem um selinho para si no meu blog . Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  10. Menina que trabalhão!!!!! Tá de parabens ! Valeu o esforço!Ah ainda vou colocar o resultado lá do desafio mas to numa correria com o curso que to fazendo que só por Deus rsrsr bjão

    ResponderExcluir
  11. oi Sherol, cheguei ao blog pelo puff de pet. estou mais de 1h nele...
    nossa, tào interessante ver o que se pode fazer com reciclagem de materiais!
    minha primeira experiência vai ser com flor de pet, adorei!
    agora neste post de latinhas, me veio a mente o que fazia quando comecei a fumar.. eram cinzeiros de latinha, não sei se já viu ou fez, mas é muito interessante, até pelo fato de poder trocar sempre que ficarem feinhos.. hehehe
    parabéns pelo blog, tem dicas excelentes. Depois que fizer algumas coisinhas te mando para ver como ficou!!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente divino!!!!
    Eu q amo reciclar e reciclo lacres d latinha...ainda não tinha visto flores tao lindas....parabens!!!
    Me viste tambem e me siga se gostar.
    Bj
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top