ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores



Bom dia!!! Primeiro quero agradecer e muito pelas dicas da mesa, e podem ter certeza!
Vou colocar as almofadas! Muito obrigada mesmo!!!
Agora! FELIZ DIA DAS MÃES PARA NÓS!

E o presente veio do meu marido com minhas filhas. Fizeram esta caixinha de disquete que acharam na Internet bem aqui . Mas acho que do jeito que eles fizeram ficou melhor para entender.
Adorei a ideia e achei tão lindinha... coruja eu hehe

A minha filha mais velha customizou com tinta gliter prata. Esta aprendendo não é? rsrs



Primeiro você tem que furar com furadeira e broca média as extremidades que não tem furo do disquete, porque o próprio tem aqueles quadradinhos abertos. Você vai perceber nas próximas fotos.

Nesta foto foi aproveitado os tais quadradinhos. Então, coloque braçadeiras, dessas bem pequenas.


Aqui já foi preso com os furos feitos na furadeira, e preso com as braçadeiras.


Por dentro fica assim, retire o excesso da braçadeira.


Agora o puxador.
Sabe aqueles araminhos que vem em sacos de pão?


Fure o meio da base de metal do disquete, e encaixe o araminho,


Enrole e abra,


Prenda com fita isolante, as mesmas de eletricistas, elas são bem mais resistentes para objetos porosos.


Que tal passar um spray colorido?
Acho que vai ficar bacana, depois mostro pra vocês.

Ai meu marido se empolgou e fez este fichario para a mesa dele.

É o mesmo processo de furar, mas em vez de colocar braçadeira coloca barra rosqueada.
Ficou legal ?


Beijos e que tenham um ótimo final de semana.





Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

5 comentários:

  1. Que família criativa e empolgada! Parabéns a todos, ficou muito bacana o resultado! Vou já propor ao maridex uma oficina criativa com os velhos disquetinhos dele, rs.
    Sherol, UM DOMINGO ABENÇOADO E FELIZ PRA VOCÊ, MAMÃE!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já não via uma disquete destas há anos :))

    ResponderExcluir
  3. Oi,vim te visitar tou passeando por ai,
    vá lá no meu humilde cantinho tá?
    sucesso

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas dicas! Estava mesmo procurando um jeito de fazer alguma coisa com aqueles disquetes velhinhos!

    beijo

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top