ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores



Bom diaaa!!!
Castiçais! Várioos!!
E posso fazer com as cores que quiser.

Elefante Dourado R$ 22,00 + frete.

Renda e pérolas, R$ 15,00 + frete.
Verde, puro verde...Gostaram? Estou romântica hoje rsrs - Jogo triplo R$ 45,00 + frete.
Jogo duplo fio dourado - R$ 35,00 + frete.
Preços promocionais para pedidos a cima de 5 peças.
Orçamentos e pedidos pelo email sherol.vinhas@hotmail.com.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

6 comentários:

  1. Oie....com a reforma da casa e casamento estou muito sem grana..mas não estou resistindo...sou apaixonada pelas flores de latinha...quanto sai o frete aqui pra SP? Ai...eu queroooooooooo..rs

    ResponderExcluir
  2. As verdes estão maravilhosas! Minhas preferidas... O frete pra Fortaleza tá quanto?
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OS CASTIÇAIS ESTÃO LINDOS, AMEI!

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top