ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Boa noite,
Quero a opinião de vocês!
A minha sala de Jantar Preta!!!

Nosso Dom Quixote de sucata do artista goiano Reinaldo, clica aqui que vai lá no site dele, tenho mais peças dele aqui em casa, sou encantada com a arte sua arte. 

O potinho fiz com fundo de garrafa e a velinha de Marco e Debora da Luminare, as velas e luminarias deles são excelentes.


Esta arandela é um pedaço de portão achado esquecido em uma serralheria. Pintei de preto e acresentei minhas flores e borboletas de garrafas pet e latinhas.

Os vasinhos de latinhas de azeite pintadas com spray preto fosco e flores do nosso cerrado.


Em fim a tal.... a mesa preta!

Era em cor de cerejeira, cansei e pintei de preto fosco, usei estencil e fiz os desenhos em azul com mesclado de branco.

Se clicar na foto vão perceber os detalhes dos desenhos.
Estou querendo colar mais borboletas na parede do lado e colocar almofadas nas cadeiras. O que acham? E que cor ou talvez estampas?


Meu fio de luz, claro, de garrafa pet.
Olhem... eu gostei do resultado... hoje gosto de arrumar a mesa para es refeições.
Espero as dicas ansiosa.
Beijos

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

8 comentários:

  1. Umas almofadinhas para as cadeiras na cor do stencil da mesa... Eu acho que ficava divinal!...

    Estou a gostar de seguir os teus trabalhos!... São deliciosos!...

    Beijinhos ;P

    ResponderExcluir
  2. Almofadinhas sim, estampa com algum azul e um vidro nas medidas do tampo, para proteger a pintura! Minha opinião, claro... Está tudo lindo, bem harmonioso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sherol, nossa claro que lembro sim.Menina amei.Quando vi a primeira foto da mesa pensei: umas almofadas nas cadeiras na cor azul deixaria muito mais lindo.Ai fui lendo o post e vi que vc tb pensou nas almofadas.Eu concordo, poderia ser total azul ou uma estampa que tivesse tb um pouco de azul.Ficaria show.Parabéns amei sua sala.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei cada detalhe deste post!!! Menina, vc arrasou
    em tudo ! Eu amo borboletinhas, as suas são lindas. Adorei a visita, e já estou te acompanhando.
    bjks, otima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sherol, Parabéns pelo seu site, e pelos seus trabalhos que são lindos. ADOREI...Postei no meu site essa decoração que você fez com o portão reciclado, tá lindo mesmo, Parabéns.
    www.reciclaedecora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii.. é a primeira vez q entro no seu site. e realmente fikei facinada.
    Qndo vc colocou minha sala de jantar PRETA. fikei um pouco assustada..mas logo qndo vi sua mesa, imediatamente quis uma pra minha casa. realmente a ideia de colocar mais borboletas na parede é legal, e em minha opniao acho que deve colocar as almofas nas cadeira mas coloque o azul da mesma cor dos detalhes da mesa e sem estampas, pois acho que fikria um ambiente um pouco contaminado! Espero ter contribuido. Beijos Ingrid

    ResponderExcluir
  7. Achei sua casa linda. Seus trabalhos são maravilhosos de muito bom gosto. Vou fazer as flores para enfeitar minha casa. Parabens pelo seu trabalho.
    bjinhossss
    email: barby_chriz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você tem mais uma fã. Lindo blogger, lindos trabalhos, linda casa, lindas filhas. E não tem um lindo cãozinho também? Parabéns. Um grande abraço.
    Elaine Jungbluth

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top