ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Boa Tarde gente...Sei que estou em falta por aqui, mas é por uma boa causa, "estou criando hehehe" Modesta eu.....
Fiz estes copos para os meus pais, eles gostam de saborear um aperitivo quando chegam do trabalho, como estou indo para lá passar meu niver com eles ( é dia 2/07 tá gente) queria levar alguma coisa que sei que iriam gostar, ai peguei duas garrafinhas de cerveja longnek e fiz estes dois copos para eles.



Jatiei eles todos com a mini retifica, não sei ainda fazer aquela outra receita...



Vou fazer mais para vender também, e devo cobrar em torno de R$ 8,00 cada copo.
Abraços e tenham um ótimo final de tarde, amanhã to por aqui de novo.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

9 comentários:

  1. Sherol ,bellisimas las copas , amiga te felicito. Desde Argentina un beso GRACIELA

    ResponderExcluir
  2. Oi Sherol, AMEI seus copinhos e gostaria de saber como vc fez para cortar o gargalo sem quebrar a garrafa.

    Poderia me ensinar? rs

    Beijo grande,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Sherol eu não sei de onde é a imagem...aí que vergonha!! Mas é que eu vou salvando tanta coisa e nem sempre guardo a fonte direitinho e depois eu nunca acho nada no meu PC. eralmente eu não gosto de postar sem indicar de onde retirei a imagem, mas nese caso era uma idéia tão bacana que fiquei com dó de não postar, e tb vai que alguém conhece e indica pra gente né? Menina, eu tenho tanta coisa salva nesse PC que não dou conta de organizar td...heheeh. Amei seus copos. Lindos demais!! Vou vasculhar seu blog agora, pq tem mta coisa bacan pra vê por aqui....beijocas

    ResponderExcluir
  4. Sherol!!!
    Adorei seus comentários, hehehe... Noite caliente, hein? Não se pode deixar a chama apagar e você tá sempre fervendo de idéias, então deu certinho!
    Sobre os copos, quero dicas sim! Ainda não inaugurei a bichinha, acho que é medo, mas com sua ajuda espero produzir bastante e ficar tão sumida como você, rs. Ainda preciso do cortador de garrafas, mas não vou abusar da generosidade do maridón... Vamos ver o que posso inventar por ora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Ficaram lindos!
    Parabéns pelo talento.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos, Sherol! Eles vão amar!
    Parabéns adiantado prá vc que amanhã não estarei na net...
    Menina, sobre as borboletas da Artin Xhoroom, são um show mesmo...mas eu sou do tipo que valorizo qualquer artesanato, mesmo do mais simples ao mais sofisticado, creio que cada um tem um jeito diferente de fazer, por isso não tenho medo de postar os meus (mesmo que sejam bem simplizinhos...rsrs)
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. ola ,adooooooorei os copos, estao maravilhosos mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI MUITO, PARABÉNS!! TEM COMO SE CORTAR A GARRAFA MANUALMENTE EM CASA?
    BJUS, FICA COM DEUS!!

    ResponderExcluir
  9. adorei os copos tb mas com faz para cortar em casa/ e como jatear pode dar uma dica/ bjs

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top