ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Olá! Uma estilista no Fashion Rio disse que a tendência vai ser muita flor, roupas como fadas boazinhas, muito colorido e assim vai...
E eu adoroooo!! É minha cara.
Os headband são bem fashion mesmo!
Cada R$ 5,00 + frete.



Temos de todas as cores e com fitas em cores lisas também.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. hum... você tem loja em Goiânia?
    porque, bem, o frete é mais caro que o produto rs, se tiver eu peço para vc enviar para a a minha vó que mora em Gyn:)

    Bjinhos

    Ah!, E obrigada pelo comentário :D

    ResponderExcluir
  2. Lindas as tiarinhassss

    ResponderExcluir
  3. Estiloso... Eu adoro o estilo hippie, dureza é este cabelo colaborar, hehehe. Já fui a muita festa "paz e amor" com algumas amigas que adoram se fantasiar e esses acessórios fariam bem a diferença!
    Beijos

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top