ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores


Estes quadros fiz inspirados na nossa amiga Lúcia do Blog Calma que estou com pressa, acho lindo os seus trabalhos em papel mache, já postei aqui no blog alguns trabalhos dela, tem tanta gente talentosa nessa técnica que é ótimo de ver!Mas a Lúcia foi quem me inspirou mais.Queria muito tentar algum dia fazer uma bonequinha que seja, mas como não tenho a habilidade... rsrs vai demorar.Usei a técnica para aprender e para inspirar vocês também a lidarem com este material maravilhoso, é muito fácil de preparar a massa, deixei de molho de um dia para o outro uma porção boa de jornal, bati no liquidificador coei bem apertado em um pano de prato, depois misturei cola até ficar uma massa normal, fácil! Mas para fazer esculturas....ainda tenho que aprender muuuiito. rsrs

Painel com cds usados, papel mache, e pó de vidro.


Ele fica é alto relevo, usei madeira reaproveitada também. Ele esta á venda por R$ 125,00 + frete.(VENDIDO)

Este foi o primeiro, as flores de garrafa pet, vaso de papel mache de jornal e madeira reaproveitada. (VENDIDO)

Esta a venda por R$ 45,00 + frete.(VENDIDO)

O segundo de flores.....

O detalhe da borboletinha, se clicar na foto vai dar para ver as anteninhas. R$ 40,00 + frete.(VENDIDO)






Este painel é meio complicado de fazer mas da um resultado lindo na parede.
Painel de cd usados com flores de pet.
R$ 56,00 + frete(VENDIDO)
A Casa Cor Goiás foi um sucesso! Confira a amostra aqui http://www.casacor.com.br/goias/
Tenham uma excelente semana.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

15 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos....!!!
    Amei todos os trabalhos.
    Parabéns...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um arraso! Adorei o painel vermelho... E as anteninhas, então? Riqueza de detalhes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi sherol amiga reciclologa- os teus trabalhos ficaram lindos! estes quadros ficaam lindos em todas as paredes- e é tão gostoso mexer nesta massa de papel machê!
    eu coloco um pouco alvejante ou cloro para evitar caruncho,e tenta fazer escultrua na garrafa , não é tão dificil assim, e eu nao tenho coragem de me aventuar nestas lindas flores e borboletas que são lindissimas
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ooiii.......
    Imaginei mesmo que vc teria mil idéias pros meus "rolos".....rs...
    A idéia mais possivel pra mim, eu acho, é a de luminárias de teto. Se colocasse umas borboletinhas (dessas cutes que vc faz, claro), acho que ficaria legal né.
    Obrigada pela dicas preciosas.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, mas o que mais amei foi o painel de CDs e flores pet! Lindo!...
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. You're truly very talented!!! I like your special creations!!!
    Vale

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheron td lindo!
    Tentei fazer alguns pap, mas acho q vou precisar treinar muito!*rs E aki, não tem uma tinta q fica bonito no plástico, tem q usar duas; pelo menos eu nao encontrei!

    Bjo e Felicidades

    ResponderExcluir
  8. Lindos seus trabalhos. Amei as flores de PET!!
    Obrigada pela idéia com carretl de madeira.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  9. Sherol, relaxe quanto ao guacamole... Estamos tão acostumadas a comer abacate em forma de doce que nem sempre o paladar aprova uma mudança assim! Ouço falar de gente que come ele amassado com pão, como requeijão, e adora! Mas na sua próxima tentativa você acerta o ponto, rs. E elogios nunca são suficientes pra você, que produz tanto e tão caprichado...
    Beijos, também adoro você!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sherol!
    Que lindo seu trabalho! Parabéns!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Adorei e viva o meio ambiente!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sherol, estes painéis estão maravilhososss, bem como todo o seu trabalho aqui apresentado!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sherol , vc e uma artista mesmo qta coisas lindas , queria tentar fazer o quadro colorido com garrafa pet mas não consigo achar o passo a passo dele ,socorroooo !!! beijos e continue fazendo coisasss lindas para nos motivar .

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top