ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Queridas, desculpem, não consegui ainda mostrar o kit do dia dos pais, mas vai sair!
Olhem, esta é uma dica pra nós. Um porta recados de bolsa de disquete com rascunhos. Reaproveitando tudo! E da certinho pra bolsa por que não toma espaço.
É R$ 8,00 + frete.
Abraços e tenham um ótimo final de semana.


Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

9 comentários:

  1. oi sherol- adorei a ideia! eu tenho um tanto destes disquetes - que os pc nem tem mais lugar para colocalos -credo - as coisas estão evoluindo rapidamente- eu vi não sei aonde algo parecido com que estou bolando - usando disquete também, o problema que começo uma coisa, enjoo e já tenho outra ideia -
    mas o do bloquinho é legal que fica duro a capa- e o tecido ficou lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fui para Gyn fim de semana passado... Quase liguei para você, mas, como sempre, não deu tempo...


    Enfim, bjinhos:*

    ResponderExcluir
  3. Sherol, GENIA total, me encanto el port mensajes, quedo un hermoso regalo para una adolescente, te felicito, Desde ARGENTINA un beso GRACIELA

    ResponderExcluir
  4. Sherol, que fofo!!!

    Você costura?? Minha mãe é uma costureira de mão cheia e eu estou aguada para aprender e fazer artes aqui em casa. Falta a máquina :D

    Vim também pra te dizer que falei de você no meu último post, dá uma olhada.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhoooo
    Bom findi
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  6. Sherol
    Muito legal a idéia, novo uso para algo que não se usa mais. Adorei!
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Sherol
    Muito legal a idéia, novo uso para algo que não se usa mais. Adorei!
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito Sheron, realmente fofo!
    Ótimo domingo pra vc.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  9. Sherol querida! Que delícia passear pelo seu blog!É uma inundação de idéias fantásticas...Vou divulgar seu blog no meu,vc tem muito a ensinar!Deus te abençoe...Bjs, Ana.

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top