ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Boa tarde gente!! Fiquei tão feliz e mais leve sabendo que alguns se inspiraram, outros se comoveram, outros se encheram de alegria, enfim, que o vídeo que postei ontem de alguma forma ajudou alguém, e isso é o que importa.


Tenho uma novidade, estou vendendo as flores em avulso. As menores como as das fotos vão em pacotinhos com quatro, as médias pacotinhos com três e as grandes em pacotinhos com duas. Quem tiver interesse é só mandar um email para sherol.vinhas@hotmail.com, que conversamos.
Fica bem legal pra quem quer montar alguma coisa mas não quer fazer as flores, pode ser feito de tudo, desde acessórios até objetos de decoração, aqui no blog tem muita ideia.



A modelinho é minha caçulinha, fofa!! Estas florzinhas são imitação de cerâmica.



Dá pra fazer muita coisa linda.



A modelo ai também é minha filha, a do meio, tá se achando rsrs mas é pra se achar mesmo, é linda.



Estas são as dicas do que dá pra fazer com as pequenas, as grandes e médias você vê aqui e aqui, o resto é sua criatividade.
Tenham um ótimo resto de tarde.
Não esqueçam! Quem quiser as flores avulso os preços estão ótimos, de loja de bijus mesmo, é só mandar email para sherol.vinhas@hotmail.com.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

25 comentários:

  1. Oi Sherol,lindas as florzinhas, eu uma época trabalhei com confecções de bijouterias e fazia vários trabalhos manuais, hoje já não tenho mais esse tempo, pois as coisas mudam e segui por outros caminhos
    Depois me diga onde mora, eu estou aqui no interior do Paraná rsss
    beijos amiga e parabéns pelo trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Lindo...as flores dsão linda, mas as modelos sao maravilhosos...Parabéns querida pelos seus trabalhos e pelas lindas filhas...
    Bjs e que Deus abençoe a vc e sua familia....

    ResponderExcluir
  3. precioso, cierto, parece porcelana.

    y los colores pardos muy bonitos

    besos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as flores e as meninas flor. VOcê passa no calor para dar forma? bjks

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo!
    Adorei seu blog e já estou seguindo...beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As flores são lindas e as meninas princesas, vc capricha mesmo em tudo que faz Sherol!!!! Beijo bem grandão da Andrea e da Maki

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Lindos trabalhos !!Essas flores são um encanto(as de verdade também,rs,rs)!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sherol,
    Achei teu blog uma graça, adorei teus trabalhos vou tentar fazer estas flores, espero conseguir, estão lindas.
    Dê uma passada lá no meu blog http//:flordepanoartes.blogspot.com
    Bjus, Malú.

    ResponderExcluir
  9. Oi,Sherol!Lindas meninas com lindas flores!Parabéns pelas duas!
    Bjs, Ana.

    ResponderExcluir
  10. Que lindinhas Sherol, boas vendas!
    Tô doida prá ir lá ver o vídeo que postou...rsrs
    Um lindo findi prá vc.
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Que delicadinhas as flores... As garotas têm a quem puxar na beleza e charme, viu? Parabéns pelas criações, principalmente as de carne e osso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sherol,

    Que bonitas ficaram essas flores, lindas e super versatéis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sherol, que lindas as flores! Muito delicadas. E não parece feito de pet não. Você é muito talentosa.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Amei as florzinhas....adoro rosinhas,quero muito saber o preço....estarei aguardando.
    Deusa
    vasinhos coloridos
    cmtelles@terra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas flores e lindas filhas! Bjs e ótimo domingo ensolarado para você.

    Fabi

    http://reciclaredecorar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Seus trabalhos são maravilhosos!!!
    Parabéns!!!
    Sou sua seguidora..
    Visite o meu blog tb...
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Ola Sherol
    Não sei o que esta mais lindo nas fotos; as florzinhas ou a modelo. O fato é que a modelo valorizou a arte.
    Vi as indicações dos artesãos do post acima.
    Adoro a Vila do Artesão...agora vou clicar nos outros para ver as maravilhas do nosso brasilzão.
    bjk e obrigada pela visita.
    Seja sempre muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  18. menina eu to babando com quanta coisa linda q vc faz !!!PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS !!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Me chamo Clara, moro no interior da Bahia, Jiquiriçá, se quiser saber mais acesse o blog transvaleproduções coloque no google que vai encontrar,faço parte de uma ong e gostaria de saber como fazer para aprender a fazer estes artesanatos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oii... estou começando a pouco a fazer meus trabalhos, achei lindas, você ensina a fazê-las?? Entre em contato pelo email mundodamoda@hotmail.com.br ou no meu blog www.mundodamodabh.blogspot.com.br - Parabéns e boa sorte no seu trabalho.

    ResponderExcluir
  21. Oi Sherol, também trabaho com pet (não sei se vc ja viu meu blog) mas não sei como fazer esse efeito de flor de cerâmica, será que vc poderia me ensinar? também amei esse cordão, como se faz? a flor corre solta no fio encerado? se puder me dar as dicas agradeço e se eu puder te ajudar em alguma coisa tbm pode ficar à vontade, alias a Lu Klein fala muito bem de vc sempre, bjus, Ka

    ResponderExcluir
  22. Alô Sherol,estou à partir de hoje te seguindo mas sou sua fã já faz algum tempo é muito bom ver as coisas lindas que você faz eu tento aprender também,bjssss

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top