ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

É... o blog ta de cara nova...vermelho em rosas...eu adorei.Espero que vocês também gostem.
As paginas no começo estão com os pap todos organizados, e o antes e depois também, mais ainda, onde tem "saem daqui", são as pessoas queridas que tiram ideias daqui e me mandam fotos, vale a pena conhece-las. São pessoas de muita luz.
 

As corujinhas estão se multiplicando aqui em casa.
Estas são em CD com suporte de tampinha, já postei elas aqui.
Espero como sempre ter agradado a todos.
Uma excelente tarde.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

14 comentários:

  1. Sheron!
    Obrigada por sua reciprocidade!

    Aqui é um lugar especial, onde com muita graça você repassa suas descobertas e criatividade.
    Obrigada.

    Seja bem vinda ao meu pequeno espaço.
    Beijo de luz.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaa, que corujas mais lindas, adoro!!!
    Amei a cara nova do blog, parabéns, é bom organizar as coisas, né?
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. bravo, bravo, bravisimo

    preciosas, adoro las curuxas, como decimos por aquí,

    los búhos y las lechuzas son mi debilidad

    te quedo genial

    besos

    ResponderExcluir
  4. rsrs Claro que sim, rsrs, se vc perguntasse aos meus amigos quem curte mais cada coisinha ... rs melhor nem comentar, né XD

    Bjinho:*

    ResponderExcluir
  5. Oi Sherol,

    Amei.Adoro corujas para mim são misteriosas e são o simbolo da sabedoria.
    Lindo, lindo!
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. te han quedado genial como tus últimos trabajos, que gusto pasearme por tu blog. Besos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sherol! O blog tá lindo com rosas vermelhas! Eu adoro rosas! As corujas foram uma idéia super fofa! Aliás, criatividade não falta em tudo o que você faz! Parabéns!
    Bjokas*

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga queria te convidar a participar do sorteio do meu blog, um lindo pufe maravilhoso da Brasilazy, vem participar tb , vou ficar muito feliz!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  9. AMIGAAAAAAAAAAA VC SE SUPERA A CADA DIA!!!

    ADOREI!!!

    APROVEITO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM CONCURSO CULTURAL QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO MEU CANTINHO E A PREMIAÇÃO É UM FINDI NUM RESORT... QUE CHIQUE HEIM!!! TÔ TE ESPERANDO... BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. oi Sherol- ficaram lindas e ecologicas-
    adorei o lay out novo do blog- é bom mudar de vez em quando -
    pitaco
    está faltando o blog-roll dos blogs amigos aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Sherol, tudo bem??
    Adorei o novo visual do blog, vermelho, rosas... caliente!
    Me explica o link das corujinhas, eu tô enganada ou ele retorna pra este mesmo post?
    Agora acho que as coisas se normalizaram, vou voltar a postar, até porque preciso de algumas sugestões, quando postar eu aviso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Olá, "Pessoa" querida e amada!!
    Amei essa corujinha!!
    Pelo carinho tenho recebido aqui nos comentários seus !!!
    Muito, muiiiiiiiiiiito obrigada pela força, pelas palavras de fé, de esperança e principalmente pelo carinho!!
    Peço a Deus que a abençoe grandemente !!
    Muito obrigada, de coração!
    Obrigada por estar sempre aqui!
    Em agradecimento fiz um "mimo" para você,por favor,passe "lá em casa" e pegue,espero que aprecie.
    Sou suspeita em dizer que amoooo suas criações!
    Bjus e fique na Paz.
    Cris
    http://humanidadeereciclagem.blogspot.com/2011/06/um-sonho-de-selinho.html

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top