ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

ESTES ENFEITES TAMBÉM FORAM BEM RÁPIDOS PRA FAZER.




 
 É TAMPADO O BURAQUINHO COM FITA CREPE, DEPOIS PASSADO COLA POR INTEIRO, E ESFREGADO (ESFREGADO MESMO) EM UMA BACIA COM GLITER.


  

ESTE É FEITO UM MOLDE E RISCADO EM CIMA DO CD POR UM CARBONO, RECORTADO COM TESOURA NORMAL, TAMPADO O BURAQUINHO COM A FITA CREPE, PASSADO A COLA E GLITER BRANCO NA PONTA E NO RESTO O GLITER VERMELHO, DEPOIS ESCRITO COM A COLA TRIDIMENSIONAL DOURADA.

 
FIZ TRÊS PAINÉIS PARECIDOS COM ESTE, E AS ALUNAS SE IMPOLGARAM E FIZERAM MAIS UM MONTE PELA FACULDADE RSRS

ESTE É UM DELES.
AS ESTRELINHAS SÃO DO MESMO JEITO DOS SINOS.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei suas idéias com cds, ficaram perfeitas! vou aproveitar e postar no meu blog como dicas de Natal e adicionar seu link, posso? estou te aguardando.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Sherol!!!

    Vim aqui hoje conferir tudo e já levei - não tem como não levar! - essa árvore com esses enfeites lindos para mostrar na sexta-feira.

    Parabéns, novamente, por todas essas peças lindas e por sua criatividade intensa!!!

    Beijocas!!!

    Manu

    ResponderExcluir
  3. oieeeeee...esse blog "AZUL"está chiquérrimo miga"quando entrei pensei que estava mergulhando numa piscina!uhuhuuu...
    postei lá em casa umas fotinhas do meu cafofo...rsrrs,sua opinião é muito importante para mim....
    bjus e Deus te Abençõe Amada!

    ResponderExcluir
  4. Sherol
    Ultimamente eu mal encontro tempo para escrever no meu blog. Eu queria ter mais tempo para ler o blog dos outros. Ando atarefada com mamãe em casa, a cachorra que quebrou a unha e sangrou, eu a levei ao veterinario, dois dos meus 3 filhos chegaram, devo comparecer a um aniversario de um amigo hoje a noite, recebo 30 pessoas sábado e no Domingo eu vou assistir a festa da escola de ballet da neta ...entre outras mil coisas! Eu espero ficar mais sossegada para poder ler o que os outros escrevem. Eu adorei os arranjos, acho maravilhoso essa reaproveitação. Tento evitar ao maximo o uso de objetos em plástico. Quando passo uma tarde num consultorio eu fico guardando o copinho de plástico, não jogo no lixo, fico com ele para usar varias vezes. Pequenos gestos assim multiplicados por milhões, fazem uma tremenda diferença. PARABENS pelo seu trabalho! Parabens por ensinar como preservar o nosso planeta! BEIJÃO e obrigada pelas palavras gentis que você me mandou!

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top