ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

ESTE FESTÃO É DE GARRAFA PET, FICOU LINDO NÃO É?
TIVE UMA IDEIA E RESOLVI VER SE DAVA CERTO, DEPOIS DE ALGUMAS TENTATIVAS... FUNCIONOU!
FIZEMOS 10 MTS, E SE TIVESSE MAIS TEMPO E MAIS GENTE AJUDANDO TÍNHAMOS FEITOS UNS 100 MTS, DARIA PARA ENFEITAR O PRÉDIO INTEIRO.


 

ESTE DETALHE É O MESMO PROCESSO DO FESTÃO, SÓ QUE USEI TANTO PARA OS MIOLOS DAS FLORES QUE ESPALHEI POR TODA A FACULDADE, COMO ESTE ENFEITE PARA OS ESPAÇOS ABERTOS DA ÁRVORE.
FIZ MAIS UMA EM OUTRA UNIDADE DA FACULDADE, VOU MOSTRAR POSTERIORMENTE.
 

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Sherol sou sua seguidora porque acho que seus trabalhos, além de muito bonitos, são uma demostração de o quanto podemos reduzir o lixo do nosso planeta, reutilizando-o com arte e de forma útil. Parabéns! Também procuro reciclar material que iria para o lixo com arte. As fotos de meus trabalhso estão em meu blog : zuzamello.blogspot.com. Me dê a honra de sua visita. Um grande abraço e sucesso. Zuza Mello

    ResponderExcluir
  2. Estamos no mesmo barco. Meu escritório imobiliário fica no mesmo prédio da Escola de Língua Inglesa administrado pelo marido e filho, e eu aproveitei, fiz uma parceria com as crianças para fazer a decoração nataslina apenas com material reciclado e o resultado tá sendo muito bom. Passa no meu blog bernartesanato.blogspot.com será um prazer.
    Adoro o seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top