ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Bom minha gente! Obrigada carinho. 
Bom, queria mostrar pra vocês como sou apaixonada por papel de parede, e as vezes quando a grana ta curta uso até tecido mesmo, fica muito bom quando o tecido é grosso.
Aqui vou mostrar um ambiente que eu tinha que fazer e as paredes eram com um azulejo muito velho e amarelado, e ainda tinha que dar uma ênfase para a diretoria que seria só separada por divisórias.

 
Então optei para  separar melhor a direção, o papel de parede.
Acreditem!!!FOI EU QUE COLOQUEI E ESTA POR CIMA DO AZULEJO!
É mesmo...eu que apliquei. É super fácil. É só escolher um papel com uma estampa bem chamativa e colar normal com a cola que se compra junto com o papel, é um pó que quando misturado  a água vira uma gosma, então é aplicar e colocar o papel como papel contact.

 
O resto da sala usei tinta própria para azulejo e é obranco puríssimo.


As faixas a baixo são adesivos. Não podiamos mexer muita na estrutura, então repaginada mesmo.

 
Os puffs atrás são os que faço de garrafa pet, e são os que saíram na revista SOU MAIS EU- Edição 215 de 30 de Novembro. Tem passo a passo lá.
Tem matéria minha na revista também Viva Mais !- edição 0596. São três passo a passos de o que fazer com garrafa pet. Quando organizar tudo que esta atrasado vou postar aqui.
Espero que tenham gostado, e como TUDO  desorganizou, peço desculpas por não estar respondendo todos os coments, mas devagarinho vou colocando tudo em dia. Não deixo de pelo menos estar passando e olhando tudo o que andam fazendo.
Abraços e tenham um ótimo dia.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

26 comentários:

  1. Que elegante o efeito, Sherol! Onde você encontrou esse adesivo? Ficou sofisticado, uma padronagem bem européia... Parabéns, se superando sempre!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Menina quanto tempo????
    Tudo novo, cara da casa nova...Vc saindo de um periodo de doença, espero que esteja melhor...Amiga que lugar que ficou lindo..
    Papel de parede ta pegando mesmo...bjs e boa recuperação e que vc volte com força total...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!
    Fico feliz que tenha melhorado.
    Vc realmente é muito talentosa, vc simplesmente arrasou querida, eu amei!
    Beijinhos no ♥ e cuide-se.

    Flores e Luz

    ResponderExcluir
  4. Ei Sherol que idéia prática e linda!!
    Não sabia que podia aplicar papel de parede em ajulejos também!!!
    Eu amoo papel de parede pena que é tão caro!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Uau ficou lindo e nem parece que foi colocado por cima do azulejo
    Bjokas e ótima 6ª feira

    ResponderExcluir
  6. Que é isso?!?!?! Ficou linda demais essa parede! Vc fez com tecido? e que cola usou? E qual tecido? Algodão puro? sEda? diz diz...rs Parabéns, mil vezes.
    AH: já estava preocupada, vc demorou a postar... Que bom que melhorou.
    Beijinhos e um final de semana abençoado.
    Com carinho

    joartflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou demais..como tudo que vc. faz..eu vi a revista sobre a garrafa pet..muito legal..eu disse para o pessoal aqui em casa.."olha eu conheço"..rs..parabéns...bjussss

    ResponderExcluir
  8. Andreia Frezarim
    Bom dia Sherol!!!
    Ficou muuuito lindo,chique e bem diferente.O espaço ficou alegre e bem moderno.Amo vermelho.Ah!ficou bonita na foto.rsrsrsr.Parabéns e bjins.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sherol achei linda sua parede,gostaria de fazer em minha casa mas tenho medo de não fixar bem os adesivos.Vc sabe qto tempo dura.bjuss e parabéns ficou tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Anônimo, da próxima, deixa seu nome, quero te conhecer melhor.
    Para o papel fixar bem, o azulejo tem que estar limpo e livre de gordura, e bem seco, então não tem erro, da certo mesmo.
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de aplicar papel de parede no meu lavabo. O revestimento nao e muito bonito. Sera que daria certo? usaria a mesma cola utilizada para paredes?

    bjs

    obrigada

    sonia lima

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida, gostei muito de suas criatividades e gostaria se possível me desse algumas idéias para decorar meu banheiro e minha sala. São cômodos pequenos, mais a grana tá curta. Gostaria de colocar papel de parede mais não sei, conto com sua ajuda e criatividade, bjs.

    ResponderExcluir
  13. gostei muito de sua criatividade, e gostaria se possível vc me ajudassea decorar meu banheiro e minha sala, ambos são pequenos. Gostaria de colocar papel de parede, pois a grana ta curta, como colocar? me ajude, bjos

    ResponderExcluir
  14. boa noite
    amo o seu site vou pela primeira vez fazer uma flor com pet faço artesanato mais até agora a unica coisa que eu fiz foi porta lã/linha para os meus crochê
    achei muito legal essa dica de usar papel por cima do azuleijo
    gostaria se você poder é claro tira a minha duvida
    Gostaria de saber com o que você colou na parede e se você passou algum produto por cima para proteger o papel pois adorei e queria fazer isso na parede do meu quarto no canto onde eu fiz uma especie micro (rsrsrs) atelie
    se poder tirar a minha duvida o meu email é

    artesanatonarede@hotmail.com

    Que Deus te abençoe abundantemente muito mais do que ele já tem lhe abençoado
    um forte abraço

    ResponderExcluir
  15. OI é a primeira vez que visito o seu blog, fiquei encantada rea justamente isso que eu estava precisando, vou usar o papel no azuleijo perto da pia. Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,
    Gostei muito do trabalho que fez. Está mto bonito.
    Será que me podia indicar qual a cola que utilizou para colar o papel de parede?

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,
    Gostei muito do trabalho que fez. Está mto bonito.
    Será que me podia indicar qual a cola que utilizou para colar o papel de parede?

    ResponderExcluir
  18. Lindo! Opapel adere bem ao ajulejo??

    ResponderExcluir
  19. Adoro seus trabalhos!! São mararvilhosos!!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei! Qual é o tipo de cola que se usa para colar o papel de parede no azulejo!?!? Estou começando um blog para falar sobre reforma e decoração lá de casa e adorei seu blog! Estou seguindo! Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Ola Sherol!!

    Parabéns por sua arte e dedicação!! Tudo muito lindo!! Me diga a cola que voce usou seria desse tipo?

    Colas para colar papel de parede pode ser: Celulósicas e a base de goma de amido ( "O GRUDE" feito em casa com Maizena e similares) Usadas para colar papel de parede. Estão à venda já devidamente preparadas ou em pó para misturar com água.
    Algumas aplicam-se nas costas do papel, outras na parede.
    Aguardo sua resposta, Obrigada, Bjsssss

    ResponderExcluir
  22. fica aparecendo que era azulejo por baixo, ou fica parecendo uma parede normal ? sem aqueles vãozinhos entre os azulejos ?

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA!!!!!!!
    MUITO LINDA ESSA PAREDE,TENHO SOBRAS DE UM PAPEL DE PAREDE QUE MANDEI COLOCAR EM UM CORREDOR NA MINHA CASA E GOSTARIA DE APROVEITAR NA COZINHA,ELE TEM UMA ESTAMPA LINDA,ONDE EU ENCONTRO A COLA?OU TEM ALGUMA COLA CASEIRA QUE FIXA BEM NO AZULEJO?MORO EM JUNDIAÍ E ADORO ARTESANATO E RECICLAGEM,SE PUDER ME RESPONDER MEU EMAIL É MARTHAC_SOUZA@HOTMAIL.COM,MUITO OBRIGADA.....BJS

    ResponderExcluir
  24. OLÁ...
    gostaria de saber o que fazer pra não marcar o rejunte por baixo do papel de parede? Grata

    ResponderExcluir
  25. OLÁ...
    gostaria de saber o que fazer pra não marcar o rejunte por baixo do papel de parede? Grata

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top