ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

 Bom dia gente!!Como Vão todos? Por aqui muito sol e friuzinho cedo, clima muito gostoso, só que muito seco também.
Olhem o que andei fazendo....

    
Peguei dois garrafões, um grande e um médio e coloquei dois colares que adoro.O mais claro é uma paixão, meu pai trouxe pra mim de Fortaleza e gosto de usa-lo, mas achei que ele ficou lindo no garrafão, então, quando quero usar é só tirar hehe.O outro, por incrível que pareça, nunca usei.Mas acho ele de um azul muito bonito.

   
Coloquei correntes e medalhinhas em dois potes de geleia e fiz um porta velas duplo.

 
Outro bracelete que meus pais me deram e também A-d-o-r-o, este veio de Ponte Alta no Tocantins o berço do Capim Dourado, também, quando quero usar é só tirar.
Tenham um ótimo final de semana.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Ótima ideia agora quando formos comprar bijus vamos ver se combina com a nossa casa tbm rs!
    bjinhosss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara Sherol
    Vi teu trabalho no blog da querida Katia!
    Vim conferi-lo, pois tenho muita preocupação com a ecologia e o fato de reciclares me chamou a atenção!
    Parabéns
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  3. Ops, acabei de ver que você é de Goiânia!
    Moro na Itália, mas também sou de Goiânia.
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  4. Olá... Eu vim avisar sobre uma novidade muito legal...
    Um blog novo que criei onde só rola promoção...
    http://aquivoceganha.blogspot.com/ Você não vai perder a chance de ganhar prêmios de graça vai????
    Corre lá e saiba da promoção que tá acontecendo no meu outro blog Papel e Expressão que vc já conhece...
    Se quiser divulgar uma promoção do seu blog ou criar uma conosco, entre em contato...
    Espero você lá...
    Abração
    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Deixei um selinho pra vc no meu blog...
    Pega lá...
    Abração

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha!

    Desculpe a demora no retorno de seu comentário, mas estive fora.

    O prazer em te conhecer é tooooodo meu! Vc é uma artista e tanto... Ahhh... Se todos fossem iguais a vc ... Que maravilha viver!... Rs

    O mundo precisa de gente assim! Parabéns pelo seu trabalho,saiba que de agora em diante,seguiremos juntas.

    Respondendo a sua pergunta:

    Eu ainda não uso o twitter... Sniff... Mas nos comunicaremos por aqui,certo?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, adorei sua visita lá no blog e percebi que vc ficou por lá, adorei.
    Sherol, eu ainda não terminei as cadeiras faltam duas, e elas vão ficar na sala de ginástica\escritório, mas quando estiverem todas prontinhas e no seu devido lugar, vou fazer novo post para mostrar.
    Bjo,bjo linda.

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top