ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Boa tarde minha gente.
Parece que a parede fez o maior sucesso!Que bom que valeu meu esforço rsrsrs
Alguém mais ai esta com problemas para postar no blogger? Tenho tido dificuldades praticamente todos os dias, ou em carregar fotos ou na publicação.
vamos ver se melhora né?
Queridos, aqui no meu ap novo, faz muito pouco sol, praticamente só pega sol de verdade neste pedaço da sala de jantar. Resolvi aproveitar este mínimo espaço para salvar o que restou das minhas plantas.
Peguei algumas ripas que achei na rua e preguei fazendo este quadrado, depois passei spray fosco e pendurei os vazinhos. Em cima para dar um detalhe coloquei outro pedaço de portão de ferro que peguei em uma serralheria aqui perto. Se clicar na foto vai ver o fio de luz de capim dourado que fiz para meu marido, meu par de corujinhas de cds  e meu Jasmim manga que AMO DE PAIXÃO, sim eu tenho uma árvore de Jasmim manga dentro de um apartamento.E quem disse que não posso ter? Basta um vaso bem grande,cuidar bem, muito amor e muuuito adubo rsrs.
Olha...se tudo correr bem, tem post das (Como dizem no twitter?) Aszamiga rsrs amanhã (escrevi certo?)

Beijão a todos

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. Lindíssimo! Mesmo que seja um cantinho, é sempre bom termos nossas plantinhas, não é?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi linda adoro seu blog é isso que eu quero pra minha vida reaproveitar oq der, sobre sua pergunta eu uso sim as ecobags pra guardar coisas mas se quiseres posso dividir
    bjinhossssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sabe que eu A-DO-RO vir aqui e ver seus trabalhos!Seu blog tá lindo e seus trabalhos mais ainda!Parabéns e que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top