ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores


 Vocês sabem que faz tempo que temos parcerias ótimas aqui no blog, e uma delas é a:


A Revista Artesanato abriu uma coluna nova lá a :



Vitrine do Artesão

 E claro que eu queria participar hehe. Ai esta a matéria que o Fernando fez e com os links para quem ainda  não o conhece e pra quem já se farta com as dicas  e ideias que tem lá.


Vitrine do Artesão

Como já havia sido anunciado, estamos trazendo para a Revista Artesanato um espaço para as nossas leitoras mostrarem o seu trabalho. Trata-se da Vitrine do Artesão, um post mensal com artesanatos que as nossas seguidoras fazem. E para começar, trazemos duas artesãs super talentosas, a Sherol Vinhas e a Vera Lúcia. Cada uma com o seu estilo, fazendo belas peças. Leia abaixo as informações para saber mais sobre o trabalho de cada uma.
Quer participar da Vitrine do Artesão do próximo mês? Clique aqui e entre em contato conosco.

Sherol Vinhas

Artesanato da Sherol Vinhas
A Sherol Vinhas é uma artesã ligada nas questões ambientais. Pensando nisso ela faz artesanato com materiais reciclados. Já até publicamos alguns passo a passos dela aqui, como a jardineira de garrafa pet e o colar com latas de azeite. Usando CD’s, vidros, latinhas, garrafas pet, embalagens tetra pak, papelões e papel ela faz verdadeiras obras de arte, super bonitas, criativas, atuais. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Sherol, visite a lojinha que ela montou em seu blog.
Vitrine do Artesão

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Faça um Comentário

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top