ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores


Oi gente linda!!

Sumi por causa de um monte de coisas, a primeira foi logo no começo do mês passado, meus pais sofreram um acidente vindo da casa da minha irmã em São Luiz, capatoram por que um caminhoneiro irresponsável podou outro caminhão em uma curva, vê se pode isso?! E Graças..., mas Graças a Deus mesmo..., ao cinto de segurança e por estarem de vagar, não aconteceu nada além de pequenos arranhões. Mas o susto me deixou muito abalada, até ir ver eles pra ter a certeza que estava tudo bem mesmo, passar o stress que isso me causou e pra voltar à vida normal, tomou um tempinho. Vem pensamentos de todo o tipo, e nunca os bons não é? Mas Graças a Deus novamente, esta tudo bem. Obrigada Meu Bom Deus!

A segunda é que estou dando uma oficina na ASD aqui em Goiânia e é de graça! No próximo post esta tudo explicadinho para vocês.

A terceira é que ando fazendo teste com materiais novos, colocando alguns projetos em andamento. Também  já tem algumas coisas nos próximos post.O resto vou mostrando.

Tem muita coisa nova na lojinha também, vocês vão adorar.

Agora uma das coisas que andei fazendo e acho que dará uma dica bem legal, foi que tinha alguns sapatos guardados por causa de pequenos defeitos, e outros por já estarem meio gastos, mas que não queria me desfazer, ai vai acumulando na sapateira e você decide: Ou dá ou... hehe

Decidi separar o que queria mesmo e nos outros dar para a doação. Para os que ficaram, muita cola, lixa, e pasmem... Betume e primer. hehehe.

Vamos lá.

Estavam assim...

 


Onde tinha os descascadinhos, passei uma lixa bem fina, nas bordas e nos saltos
   

Onde tinha pedacinhos soltos, usei aquela cola que você acha em qualquer boa loja de materiais para casa.

 Em outro, passei cola branca comum mesmo e fui colando tecidos mimosos.

 Ficou assim.
 Retirei o excesso com uma ferramenta de bem afiada e de ponta fina, se não tiver em casa, use uma faquinha de ponta fina e bem amolada que da o mesmo efeito.
 
 Passei mais cola nas bordas.
 Passei umas três de mãos de primer em alguns saltos, em outros usei duas de mão de betume bem dissolvido em solvente.

   
Alguns cortei as tiras que se prendem ao tornozelo, e colei tiras de couro na frente, outros realcei as cores já existentes, outros fiz fuxicos e colei, e assim foi... Fiquei com sapatos novos e já usei todos.

Espero que tenham gostado.

Viram que o blog ta de cara nova?? Eu amei!! Até chegar aqui, fizemos muitas tentativas, mas agora esta bem mais organizado. Entrem e tomem um café. Beijos e até daqui a pouco.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

28 comentários:

  1. Que bela ideia!
    Eu amei pois ficaram lindos de viver!Parabéns, bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sherol!

    Que bom que seus pais estão bem! Fico a imaginar o susto que vc tomou... O que têm de motorista irresponsável em nossas rodovias!

    Adorei a reforma sustentável e o novo visual do blog! Sucesso nas oficinas!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oláa!
    Nossaaa amei a transformação no scarpin...
    será que da pra fazer isso com sapatos de qualquer material? tenho um prateado que estou
    doida pra transformar ele, pensei em pintar de outra cor, mais ele é sintetico, fiquei com medo de estragar... adorei a dica...
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Amei seus sapatos...Vc já me deu idéias!Também gosto de renovar as coisas e aproveitar tudo...
    Fico feliz porque foi só um susto, graças a Deus!
    O bloguito está show!Parabéns...
    Bjinhos,Ana

    ResponderExcluir
  5. Amei,o blog está lindo e as dicas dos sapatos são maravilhosas, vou dar uma olhada na minha sapateira agora!!! Beijo enorme, Andrea.
    http://andreaemaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mandou bem nas transformações Sherol
    adorei as dicas
    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! As dicas p reformar sapatos são incriveis.

    ResponderExcluir
  8. poxa, muito legal mesmo! adorei a idéia e esse que vc colou tecido ficou lindão! se as pessoas reciclassem mais as coisas e consumissem menos, sería o ideal! ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, Sherol, reciclar sapatos... que idéia. E ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  10. Desculpe, pensei em escrever pra vc em vários lugares e acabei não comentando aqui: lamento por seus pais, graças a Deus que eles estão bem. A gente leva um tempo pra deixar de se abalar com um acontecimento destes, né? Mas que bom que eles estão bem e que você voltou... sempre passo aqui pra ver se te novidades.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Como sempre maravilhosas idéias vc nos trás....e graças a Deus esta tudo bem com seus pais, que foi um enorme susto, mas que não passou disso, Deus é maravilhoso em seu cuidar.
    Bjos, bjos.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Sherol!!!
    Espero que agora esteja tudo bem com os seus pais.Senti sua falta.Que Deus dê a eles uma boa recuperação.Amei a mudança do blog.O slogan ficou muito legal.Nossa que transformação nos sapatos,hem!.Ficaram belos,agora vou procurar os meus que possam ser transformados,rrr.Bjins

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Que bacana quantas vezes desfazemos deles sem nem tentar dar um jeitinho.
    Parabéns.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Querida,
    Graças a Deus seus pais estão bem. Imagino o susto que vcs passaram.
    Esses dias salvei da internet para fazer um post uns antes e depois de sapatos e roupas. Incrível o que vc conseguiu fazer com seus sapatos. Parabéns! Ameia rasteira com fuxicos e o scarpin com tecido floral, amei a dica do primer e do betume.
    Vc não existe :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns menina !
    Você é mesmo uma guerreira!!!!!!
    Um beijão no seu coração!

    ResponderExcluir
  16. Miguxa que tudo hein!!!!
    O poder da criatividade!!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  17. estou apaixonada por todos eles. rsrs
    perfeito tb!

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindos mas você podia ter doado para os necessitados amiga tem muita gente precisando ou vende-los em algum bazar onde a renda seria doada para ações beneficiantes tem gente por aí que joga no lixo mas não dá,isso não é crítica mas só uma dica, bjsssss.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia mensagem missionária,sobre a doação, eu digo no post que os que eu não quis, eu doei. E o meu trabalho é reciclar, vivo disso, e nos meus cursos ensino as pessoas a olharem bem o que vão jogar no lixo, a verem o que aquilo poderá se transformar, assim tem mudado muito a cabeça de pessoas que não abriram os olhos ainda para o mundo a nossa volta, para as mudanças que podemos fazer em nossas vidas e a cuidar do mundo onde vivemos.
    Obrigada pela dica e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  20. ai gezuiss- porque não pedem pra a excelentissima presidenta Dilma doar , se todos os deputados fizessem sua parte , nós pobres mortais poderíamos viver melhor e reformar o que a gente quiser - ai que saco viu -
    já tive várias criticas também quando peguei um casaco que minha mãe fez pra minha filha quando ela era bebe e para tirar do armário e ficar a nossa vista como uma boa lembrança , cortei e fiz um gatinho, corações... adivinha se não fui condenada, crucificada ...que eu deveria ter doado..... poxa estas pessoas nem sabem da vida da gente e vem falar que nós somos desumanas , não doamos ...e viva o Brasil - que é paternalista , dá tudoo e não ensina a pescar -acho que ela deveria estar "missionando" ao inves de ficar horas na net ...tá perdendo seu tempo..#prontofalei!
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  21. Ficaram perfeitos, pois eu também peguei uma sapatilha linda que tinha aqui mas tava bem judiada e passei verniz misturado a glitter dourado ficou show de bola !!!!

    ResponderExcluir
  22. OI!!!! gosto de tudo k vc faz.... Gostaria de saber k outras tintas alem de verniz vitral vc usa para pintar as pets , aquelas k ficam com cobertura branquinha ... ?? bjokas!!

    ResponderExcluir
  23. Amei a idéia, vou fazer com certeza!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. uau que ideias genial
    tenho vários sapatinhos que precisam de uma reforminha.


    baci

    ResponderExcluir
  25. Ficaram lindos,amei a transformação.
    Bjs

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  26. Oi Sherol,gostei do seu cantinho,amei essa roupagem dada para os sapatos que estavam encostados,ri da Lu("Calma que estou com pressa!"...adoro o blog dela) te defendendo de uma crítica,essa é amiga,rs...bjs e já estou te seguindo.

    Lia Torres

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top