ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Bom dia gente!! O final do ano chegou, já entreguei quase todas as minhas encomendas.Graças a Deus, ninguém se arrependeu de ter me encomendado nada, na verdade adoraram, e isso é o que mais importa.
Agradeço a Deus o dom e a vontade que me deu em trabalhar e criar com estes materiais. 
Obrigada Senhor meu. Amém.
Ano passado a Ana Kroetz minha linda, (clica aqui no seu blog que é muuuito lindo e ela faz coisas maravilhosas também), bom.. ela no ano passado postou sobre o Natal de Rio Negrinho em Santa Catarina e me mostrou...fiquei apaixonada e claro quis saber tudo sobre o projeto. É difícil encontrar pessoas que realmente queiram colocar a "mão na massa" e concluir um projeto assim tão grande e bonito conseguindo envolver uma comunidade inteira.
Aqui vai um pedacinho de tudo:
"O Natal Encantado se tornou um projeto de Rio Negrinho para Rio Negrinho. Desenvolvido pela empresa EcoDecor e confeccionado pelas mãos da nossa gente, o resultado da decoração celebrou a conquista de uma cidade de quem quer mostrar trabalho e talento.
O projeto só seria possível se toda a comunidade o abraçasse, e foi o que aconteceu. A ideia proporcionou a oportunidade de conhecer formas alternativas de reutilização de garrafas pet. Além de decorar a cidade, aproximadamente 600 mil garrafas já foram arrecadadas e transformadas em verdadeiras obras de arte. Uma prova de que, com envolvimento comunitário, tudo é possível. Este ano, a proposta é reunir mais 200 mil unidades e reaproveitar todas as peças anteriores." continue lendo....


A decoração vista a noite:









A decoração vista de dia:







 

A comunidade trabalhando: (lindo)
 
Da trabalho gente! Mais vale a pena! Tem gente que reclama as vezes do preço de algumas peças minhas, acham que vou em uma loja e compro a matéria prima pronta, e não é bem assim, na maioria das vezes, cato, lavo, desinfeto, risco, corto, pinto etc... é uma "preparação", e leva tempo e dinheiro até chegar no que idealizei para a  tal "matéria prima", e no final ficar algo em que ninguém acredita do que foi feito, e sempre, mas sempre mesmo... "vale a pena" .... Um Feliz Natal a todos!! Beijoss.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. Sherol querida! Fico tão feliz ao ver a preocupação com a reciclagem crescendo dia a dia e contagiando tanta gente boa! São pessoas assim, que fazendo seu trabalho de formiguinha, conseguem mudar o mundo...Parabéns a todas e a vc também, pois sei o valor que tem esses trabalhos maravilhosos!
    Obrigada por lembrar de mim, neste Natal...Recebo esse carinho, como um lindo e valoroso presente de uma amiga curitibana que está à frente do seu tempo, pela sua visão e pelo seu fantástico trabalho!
    Feliz Natal flor, à vc e sua linda família!
    Que 2012 traga realizações pessoais e profissionais, muita paz e muita luz...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  2. Sherol, fiquei encantada com toda essa decoração. Muito linda, criativa, simplesmente maravilhosa. O pessoal de Santa Catarina está de parabéns!!

    Em relação ao trabalho de produzir um produto artesanal, concordo plenamente com você. É muito trabalhoso, requer muitos cuidados, sensibilidade artística, carinho, criatividade, paciência e muita dedicação. Isso tudo torna o trabalho artesanal uma peça única, cheia de significados e valor. Mas infelizmente nem todo mundo tem essa percepção. Parabéns Sherol por suas criações, por seus trabalhos!!

    bjsssssssss

    Débora

    ResponderExcluir
  3. Claro que dá trabalho e custa tempo e dinheiro... Mas o resultado compensa tudo, pelo menos para quem faz e para quem dá valor! Tudo lindo, caprichado, feito com carinho... Sempre hei de apoiar essas iniciativas e práticas ecologicamente corretas.
    Beijos e um natal cheio de belezas e alegrias!

    ResponderExcluir
  4. oi sherol sou de rio negrinho -sc e fiquei muito feliz de ver sua homenagem a nos aqui da cidade, e pra vc ter uma ideia vem gente ate do exterior para visitar a cidade...no dia da inauguracao das luzes vc nao consegue caminhar na cidade de tanta gente e de arrepiar e maravilhooso; todos fica encantados assim como o nosso NATAL ENCANTADO DE RIO NEGRINHO o dia q v puder nos visite!!!!...trabalho tambem com artesanato e adoro reciclar acho importante e como e gratificante o q conseguimos transformar e ninguem acredita...bom, parabens pelo seu trabalho e q DEUS lhe abencoe...boa sorte...
    drya1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top