ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

  

Bom diaa! 
O fim de ano foi corrido por aqui, mas muito produtivo Graças a Deus!Trabalhamos muito e depois veio a recompensa com um semana de férias bem curtidas, bem descansadas, coloquei algumas fotos no Face clique aqui  se quiser ver, e voltei com muita preguiça! Já to mandando ela embora! Hehe
Por causa da correria, não deu pra ir postando todas as encomendas que eram sido entregues, então como retrospectiva 2011, ao longo da semana, vou mostrando pra vocês e com detalhes... inclusive, todas as peças vão para a lojinha virtual também. 
Vamos começar pelos oratórios:

Neste foram usadas caixa de leite, latinhas, garrafas pet e de vidro e papelão.



   Estes são com luz interna e neles foram usado caixa de leite, papelão, garrafas pet.
 
Aqui são eles acessos.


  
 O efeito é bonito e tranquilo, como a minha Nossa Senhora de Fátima é. 
Tenham um ótimo dia e um começo de ano abençoado até ao final dele.


Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

21 comentários:

  1. Lindo Sherol,
    e que esse ano vc tenha muito sucesso , saude e o amor seja tempero constante na sua vidae de todos que vc ama .
    Bjimmmm iluminado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sherol!

    Este Oratório, lembrou-me de 3 amigas muitooooooooo católicas, remete a lembrança da fé delas... A arte ficou linda e muito delicada!

    Este ano promete...

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sherol, fui na loja virtual, porém o oratório não está lá... Queria saber o preço no varejo e atacado?

    Beijãooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. que idéia ótima! eu queria umas casas de passarinho pro meu quintal, será que dá pra fazer com caixas de leite também?

    ResponderExcluir
  5. Sherol querida, fiquei maravilhada com estes oratórios!
    Você é luz e pura inspiração!!!
    Que 2012 lhe traga muitas e muitas alegrias!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Parabéns pela criatividade e beleza das peças! Que este ano vc tenha muito mais inspiração e nos encha os olhos com sua arte! E mais saúde, paz e tudo o mais que deseje.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga! Vim agradecer o recadinho tão especial e carinhoso, deixado lá no blog...
    Que o bom Deus te abençoe sempre, e à sua arte tão linda que tem o poder de mudar o rumo de muitas vidas!
    Feliz 2012, repleto de sucesso e alegrias!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  8. Que bom, quanta produtividade! Te desejo saúde e foco para que tu consigas aproveitar teu potencial ao máximo, atingir teus objetivos e obter bons frutos no fim de 2012. perseverança é a palavra mágica para os empreendedores.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  9. ah que legal! vc tem uma foto da casinha de passarinho do seu pai? só por curiosidade e pra me inspirar...
    os meus pães sempre ficavam pesados, mas com a máquina de pão, tudo mudou. ela sova a massa bem sovada e pronto, todos ficam bons ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Quanta criatividade - no post e no blog! Tô ficando por aqui pra acompanhar! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é lindo ! gostei ! se puder dá uma paassadinha no meu artesdigital-web.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Minha querida vim agradecer tua participação em meu sorteio.
    Obrigada pelo carinho.
    Já saiu o resultado.
    Bjs

    Teu trabalho é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  13. Sherol, a tua "sustentabilidade transforma a Arte", e a tua postura ajuda a transformar nossas vidas e a nossa casa (Planeta Terra).
    Abraços, Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  14. Oi Sherol. Ficaram lindos, como todas as suas criações. Deixo um grande abraço desejando muita inspiração em 2012.

    ResponderExcluir
  15. Querida Sherol,sempre que venho aqui,no seu blog,não tenho mais vontade de sair!São tantas novidades e cada uma mais linda que a outra.Feliz 2012,cheio de ideais e realizações.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  16. ai que lindo Sherol -
    me ensina como se faz?
    quanto tu vai vir pra salvador , pra gente se encontrar?
    bjs
    u

    ResponderExcluir
  17. Amei seus oratórios.Eu também faço.Uso caixas de leite,latinhas de sardinhas, e caixinhas de fósforos.Também faço móbiles com garrafas Pet.Fazem sucessos.Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Quanta delicadeza. Quanta arte. Quanto amor.

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top