ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores


Bom dia, 
Desculpe pelo incomodo.
Depois de ter usado meu e mail em um cyber, uma vez por mês meu endereço envia vírus para todos os meus contatos. Já fui ao estabelecimento, mas o dono insiste em dizer que tem um antivírus que se atualiza todo dia, mas testando a máquina dele que usei no tal dia, meu endereço ainda encontrava gravado, então resolvi desativar esta conta e mostro a nova,   
sherolvinhas@gmail.com
Desde já peço desculpas pelo incomodo novamente.
Abraços,
Sherol Vinhas

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Faça um Comentário

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top