ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Bom dia!
Recebi este comunicado pelo twitter hoje e acho que deveria comunicar a vocês também. Sei que tem muita gente aqui que quer participar mas não sabe como, então é só acompanhar esta matéria e clicar no endereço no final do texto.

"A Liga das Florestas precisa de heróis. A fauna e a flora brasileiras estão em risco, e com elas o futuro do Brasil. Mas você pode ajudar a salvá-los. O Greenpeace lança, com outras organizações, um projeto de lei popular pelo desmatamento zero de nossas matas. Ao assinar a petição no site, e ao compartilhar e estimular seus amigos a fazerem o mesmo, você acumula pontos, ajuda a proteger um dos bens mais preciosos que o Brasil possui e ainda ganha prêmios. Participe!


Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Bom dia Sherol!

    Interessante! Vou dar uma olhada! Nada contra o Green (tenho até o link deles no meu bloguito) eles deveriam também salvar os ribeirinhos, houve inundações sérias no extremo Norte e quase ninguém mostra na mídia, os povos das florestas, são povos esquecidos, eles vivem do extrativismo, e ajudam mais que ninguém a preservar e conservar nossas florestas.

    Sherol tenha uma ótima terça!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top