ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores

Boa tarde gente. Sábado foi o primeiro curso administrado para crianças.O ateliê esta começando este trabalho e já esta dando frutos. A intenção é despertar a criatividade, a dinâmica e o interesse em assuntos diversos ligados a sustentabilidade, a ecologia, ao consumo consciente e a organização e educação humana.São muitas coisas ainda mais para crianças não é?Achava isso também, mas acreditava que tinha jeito sim de se interessarem, bastava dar o que gostam.E é assim.. fácil...vão ver nas fotos como ficaram concentrados e participativos. Os menorezinhos foi um pouco mais complicado, mas já estou estudando um jeito mais fácil de lidar com eles.Quem quiser mais informação é só me enviar um e mail ok?





A turminha dos menorezinhos, fiquei tão mais atenta a eles, que só lembrei de tirar as fotos quando terminamos, eram muuitoss rsrs mas foi muito bom.






Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. Olá Sherol!!!
    Imagens lindas de se ver.Isso é muito bom, dispertar nas crianças nesta necessidade de reciclagem e consumo consciente.Parabéns pela obra.Bjins

    ResponderExcluir
  2. oi, o que voce fez para prender a atenção dos menorzinhos ?

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top