ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores


 Boa tarde. 
Hoje quero mostrar uma luminária que fiz.
A cliente que fez o modelo, por isso a batizei de Luminária Viviany.

  Os materiais recicláveis usados foram: Disco de vinil, garrafas pet, e ferros descartados.

 




Encomendas sherolvinhas@Gmail.com
Beijos e um ótimo resto de semana.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

18 comentários:

  1. Que cosa más linda! siempre consigues sorprenderme
    Bsos

    ResponderExcluir
  2. Sherol de Deus! Ficou muito lindo!! Parabéns!!
    Lindo mesmo, mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Sherol sou apaixonada pelo seu trabalho e muito lindo bjs. uma otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Sherol, que linda, que delicada!

    A reciclagem com bom gosto invadindo o mundo da decoração de vez, né?

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  5. muito lindo mesmo, você sempre surpreendendo com seus trabalhos geniais.bjs

    ResponderExcluir
  6. Sherol querida, que trabalho maravilhoso, estou babando aqui!
    Você é puro talento e inspiração, parabéns!
    Beijosssssssss e muito sucesso pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Gostaria de saber o preco desta linda luminária, meu CEP é 23.580-250 (Rio de Janeiro)
    Abraco,
    lucienysr@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, adorei as borboletas muito delicadas.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Sherol, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Que luminária + bonita, ainda mais qdo a gente pensa q foi feita com tanto material reciclado. Parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Sherol,
    Que linda essa luminária! Esta de parabéns!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. sherol
    ficou lindo a obra toda - tudo reutilização e deu esta maravilha - com pisca arrasaram de vez -
    ótima ideia como sempre
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  12. Oi Sherol,
    Eu tenho dois tamanhos,
    A flor pequena mede 3 cm e com as folhas fica 4 cm
    E a flor grande mede 4.5 cm e com as folhas 5.5 cm

    :)

    Ótimo findi!!

    Beijos

    Bruna

    ResponderExcluir
  13. Olá Sherol!!!
    Ficou ....sem palavras de tão linda.Amei.Parabéns!!!Bjins

    ResponderExcluir
  14. Oiie sera que tem como voce me ensinar como que faz ? tenho um trabalho na escola sobre sustentabilidade reciclagem entao gostei da sua ideia !! tem como voce me ensinar a fazer
    ??

    ResponderExcluir
  15. Oiie sera que tem como voce me ensinar como que faz ? tenho um trabalho na escola sobre sustentabilidade reciclagem entao gostei da sua ideia !! tem como voce me ensinar a fazer
    ??

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top