ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores



Bom dia.
É com imenso prazer que mostro a minha nova coleção de verão intitulada Vila Boa. Por amar tanto esta terra que me acolheu com braços de mãe, á você Goiás.


Além dos materiais que já usamos sempre nas coleções como; pet, latinhas e CDs, desta vez, agregamos o Disco de vinil e peças de computador.


Vamos agora as peças em disco de vinil:

 Colar de disco de vinil  com capim dourado e bracelete de garrafa pet
           
 Colar de disco de vinil   com peças em prata              Colar de disco de vinil e capim dourado  
 Colar em Disco de vinil e casca de babaçu.


Agora as peças em Garrafa pet:

  
Colares em garrafa pet  
                             
Colares em garrafa pet  


  
 Flores de garrafa pet. Várias cores 

 Bracelete de garrafa pet

  



Colares de garrafa pet.

Vamos agora as de latas:

 Colar de latinha.
   
 Colares de latinhas.
    
 Brinco de latinha.

 

Braceletes de latas variadas

 

Braceletes de latas variadas


Com peças de computador:

 Colar em latinha e peças de computador.
Aqui temos 3 materiais: Latinha, garrafa pet e peça de computador.

Espero que tenham gostado. Se quiserem saber preço e como comprar, enviem e mail para sherolvinhas@gmail.com.
Todas as peças até o presente momento estão disponíveis, assim que forem sendo vendidas, vou avisar aqui mesmo.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

9 comentários:

  1. Sherol, a coleção está maravilhosa, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Chica es que miro y remiro tus creaciones y cuanto más miro más me cuesta creer que hagas estas maravillas con material reciclado!
    Bsos

    ResponderExcluir
  3. Aff quanta coisa linda!!!
    Vc se superou agora flor, nossa, arrasou completamente!
    Peço sua licença para poder postar uma matéria sobre o seu trabalho no meu blog, pode ser?
    Obrigada pelo seu carinho viu?
    Beijinhos minha flor.

    Flores e Luz.

    (deixe sua resposta no meu perfil tá, senão me atrapalho pra ver rs)

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosassssss!

    Adorei o detalhe com o fatiado do coco babaçu, a reciclagem nem se fala, vc é mestra!

    Parabéns Shero! Muito sucesso com a nova coleção, é muito bom ser acolhida com amor!

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  6. Adorei.
    Tudo muito lindo.
    Super interessante!!
    http://modadelirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sherol, gostei muito do seu trabalho. Também faço reciclagem.
    Se você não se importar, gostaria de saber como você pinta o PET.
    Grata, abraço,
    Angelyne
    http://upciclagem.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sherol, gostei muito do seu trabalho. Também faço reciclagem.
    Se você não se importar, gostaria de saber como pinta o PET.
    Grata, abraço,
    Angelyne
    http://upciclagem.wordpress.com

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top