ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores


Boa tarde pessoal.
Agora que passou o carnaval, começaremos a trabalhar de verdade não é?
A decoração de carnaval da nosso segunda e ultima lojinha. Hoje estamos só no atelie em Goiânia.
  Não queria gastar com praticamente nada, justamente porque tenho muito material parado e por ficar exposto em um curto período de tempo. Então peguei umas mascaras que haviam sobrado de umas encomendas que realizei no carnaval do ano passado, incrementei e usei muita fita, mas muita fita mesmo rsrsrs
 Esta e toda as mascaras da fachada foram as que fiz no ano passado, e a maioria são confeccionadas com aquelas chapas de impressão, que normalmente as gráficas ou jogam fora ou vendem por peso.
É muito simples e elas cortam super bem com tesoura comum, só são um pouco perigosas, porque, se não tomar cuidado, o corte é bem feio rsrs.
Risco com um molde em papel A4 e depois pinto em cima com esmalte ou verniz vitral , e faço os detalhes com as tintas tri dimensionais.
São ótimas para ficara ao tempo. 
As fitas prendi com o fundo de latinhas decoradas e tudo preso com mínis preguinhos, para não aparecerem, não estragarem de  mais a fachada, e pra nenhum folião roubar algumas mascaras.Sabem... nem me preocuparia com o fato de levarem alguma coisa, mas sim de se machucarem. Porque estas mascaras cortam o nariz por se apoiarem  bem em cima de uma veia no nariz.

Ficou simples, até bem simples para meu gosto...mas como disse, não queria gastar e queria dar fim em alguns materiais que estavam se acumulando no atelie...mas o resultado ficou bom, no final.

Beijos a todos.

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. Oi Sherol, ficou muito lindo, parabéns e agradeço por compartilhar ideias lindas, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top