ads

Flores

Bijuterias

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Arte e Decoração

Flores


Bom dia meus queridos...Ainda não deu certo a net.Venderam sem ter portabilidade no endereço, pode? Bom... e como vamos nos mudar, acho que já vamos deixar pra instalar na casa nova. Mas já dei um jeito e estou com os posts pronto pra vocês, vou estar por aqui sempre agora.
Ainda não sei se vou dar conta de responder a todos os comentários, mas estou guardando e vou responder sim! è só me darem um tempinho a mais.
Quero primeiro mostrar um post que a Denise Rangel fez sobre um quadro meu que ela comprou.É muito gratificante quando recebo estes emails das minhas clientes, e gostaria de compartilhar com vocês, o endereço esta aqui.
Agora o tal "colar" hehe, ta lindo não é? O circulo de dentro é das caixinhas de filtro de café, e os outros de latinha, está a venda por R$ 18,00 + frete.
Estou com os quites para o dia dos pais pronto, será o próximo post.
Abraços a todos e não se esqueçam de mim.
beijos

Sobre Sherol Vinhas

Ecodesign. Criação acessórios femininos, decoração de ambientes e oficinas com materiais recicláveis. Contatos: sherolvinhas@gmail.com whatssap (62)8553-7013.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

6 comentários:

  1. Impossível esquecê-la, estava mesmo sentindo falta das novidades! Ah, se eu tomasse mais café...rs. Já quis fazer artesanato com coadores e até pedi para a sogra juntar, só que o sogro desavisado jogou tudo fora, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. gENÍA TOTAL, amiga como te manejas con los reciclados, me tiene fascinada, a todo lo que haces lo pones en el portal de categoría fina, amiga te felicito. Desde SALTA, una postal para los ojos de mi querida ARGENTINA un beso GRACIELA

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Passei para conhecer seu blog e fiquei encantada.
    Lindo esse colar.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  4. Sherol,

    Sempre com surpresas lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindinho o kit, Sherol!
    Seu quadro também é lindo, não foi à toa que a cliente gostou tanto!
    bjosss

    ResponderExcluir

Orçamentos, sherolvinhas@gmail.com


Top